Wednesday, September 03, 2008

Smiles

Pra não ficar falando só de conflitos, deixa eu comentar que por bobeira acabei deixando de finalmente conhecer o Rio de Janeiro.

Eu ía utilizar meus resquícios de milhas Smiles na promoção de férias. Bastariam 2500 milhas por pessoa por cada perna da viagem. Resumindo, com 10000 milhas iriam eu e minha mulher passar o fim de semana no Rio. Mas que droga, deixei pra decidir de última hora e acabamos perdendo a promoção.

Mas tudo bem, fazer o que. pelo menos passamos um lindo fim de semana em Florianópolis, mas que lugar lindo, como é que pode, eu nunca enjôo daquela ilha maravilhosa.

Faço até uma propaganda gratuita para o Barbaridade, é um bar muito bom, tá sempre aberto, tem o telhado azul, fica ali na praia dos Ingleses na parte sul, no caminho de quem vai para o Santinho.

Localização ótima, atendimento legal, estrutura legal, comida deliciosa...

Depois eu vou atualizar aqui com fotos tiradas lá.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home